Quando nos conhecemos, em dezembro de 2018, não imaginávamos onde aquela
troca de olhares, e um simples “me passa seu Instagram”, nos levariam.
Na época, a vida já parecia ter outros planos, inclusive uma mudança para
Nova Iorque, mas ele foi insistente, mesmo depois de um “fora”.
E foi em uma noite de Ano Novo, durante uma viagem em que ela não passou bem, que tudo mudou.
Passamos a noite inteira juntos, conversando por mensagens, e foi ali que começamos a nos apaixonar.
Pouco tempo depois, começamos o nosso namoro -
o primeiro de nós dois.
Desde então, já são anos de histórias, desafios e escolhas diárias um pelo outro. Entre elas, as nossas quintas-feiras - encontros breves, mas cheios de significado -, nossas viagens, idas e vindas de São Paulo, passeios ao cinema e tantos outros momentos
que só nós sabemos contar.
Crescemos juntos, fortalecemos nossa fé e nos preparamos para construir a nossa família.
E agora, começa o nosso para sempre.